O Conselho de Administração da Priner aprovou um aumento de capital por meio da emissão de no máximo 10 milhões de novas ações ordinárias, no valor de até R$150 milhões.
O Aumento de Capital será realizado mediante subscrição privada, sendo, portanto, concedido direito de preferência aos acionistas da Companhia, nos termos do artigo 171 da Lei das Sociedades por Ações. Após o prazo do direito de preferência, haverá procedimento de subscrição de sobras.
Os recursos líquidos captados serão direcionados ao plano de aquisições estratégicas da Companhia, com foco na integração de serviços de alto valor agregado. Esse movimento, alinhado ao nosso histórico de consolidação bem-sucedida, visa acelerar o crescimento em mercados de alta demanda como mineração, infraestrutura e tecnologias de inspeção avançada.
As aquisições priorizarão empresas com soluções escaláveis e sinergias claras, reforçando nosso compromisso com a inovação, a sustentabilidade e a geração de valor.
Saiba mais no Fato Relevante publicado em nosso site de Relações com Investidores: https://ri.priner.com.br/informacoes-aos-investidores/avisos-comunicados-e-fatos-relevantes/
Relação com Investidores

