A Priner está presente na Margem Equatorial, a nova fronteira do offshore brasileiro. Possuindo anos de relação estreita com o setor de petróleo e gás, avançamos ao lado da indústria em mais esse passo.
“Essa experiência é fundamental para a formação das equipes embarcadas, porque coloca nossos profissionais em um ambiente diferente, de alta complexidade operacional, com exigências rigorosas em segurança, SMS (Saúde, Meio Ambiente e Segurança), disciplinas e integração com um novo cliente na Margem Equatorial.” – explica Augusto Lugon, nosso Gerente de Produção.
O cenário desafiador acelera o desenvolvimento técnico e comportamental das equipes, e eleva o padrão de execução em campo.
“É totalmente diferente do que estamos acostumados a fazer hoje na Bacia de Campos, Bacia de Santos, em Búzios. Essa atuação contribui diretamente para o amadurecimento nossa atuação no setor offshore e amplia nosso portfólio em uma nova fronteira exploratória, fortalecendo nosso posicionamento para assumir contratos mais complexos e garantindo o crescimento sustentável do nosso negócio” – completa Lugon.
Nossa história acompanha de perto a evolução da manutenção e preservação de ativos no setor offshore, e seguiremos caminhando junto com a indústria de petróleo e gás.
VEJA: Pintura anticorrosiva de flares em unidades offshore: evolução, segurança e inovação

